segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Feira do Livro e Sarau



Teve início esta manhã a tradicional feira do livro da Escola E. B. 2, 3 do Viso, certame que tem lugar cativo na nossa Biblioteca/ Centro de Recursos. Ao todo estão em exposição e para venda cerca de seiscentos títulos.



De acordo com a professora Emília Pinho, Coordenadora da BECRE, “Com esta Feira do Livro pretende-se oferecer um momento em que todos os alunos podem conviver com livros e escritores, eles que muitas vezes não têm qualquer possibilidade de acesso a livraria. É sempre um momento muito especial, porque eles gostam de lidar com os livros, tal como se vê no entusiasmo que aqui demonstram. E há-os para todas as faixas etárias e gostos, algo que é uma preocupação nossa na escolha das obras para venda”.



Recorde-se que esta Feira do Livro decorre até ao próximo 15, inscrevendo-se no programa de comemoração do Natal que a BE/CRE todos os anos leva a cabo. Nesse sentido, decorrerá já na próxima sexta-feira, dia 10, um sarau musical e literário, cujo tema será «Uma Viagem no Tempo com Almeida Garrett». O serão terá início às 21h00 e é aberto a toda a comunidade educativa.


Deixamos agora o calendário das visitas de todas as turmas à feira do livro: